domingo, 28 de outubro de 2007

Piadas diárias

Piadas de hoje, vou tentar colocar algumas de amigos, conversas de bar algo do gênero.

Dois amigos falam de proezas sexuais num bar...
- E a transa cowboy, você conhece?
- Não! Como é que é?
- É simples. Você pega sua mulher por trás e, durante o ato, chega bem perto da orelha dela, respira fundo e diz: "Huuummm, seu perfume é igualzinho ao da minha secretária". E aí tenta ficar montado nela mais cinco segundos.


Três amigos saem de noite e, depois de muitas rodadas de bebida, um deles sugere que cada um conte algo que nunca contou para ninguém.
Tudo bem diz o primeiro, eu nunca contei pra ninguém que sou homossexual.
O segundo confessa:
Eu estou tendo um caso quentíssimo com a mulher de meu chefe.
Bem começa o terceiro, eu não sei como dizer isso...
Ah, não fique sem jeito encorajam os amigos.
Bem... Eu não consigo guardar segredo.


Na festinha, o garotão contava vantagem para o amigo:
Eu já papei todas as menininhas desta festa, descontando, claro, minha irmã e minha mãe.
Engraçado diz o outro.
Juntando as nossas tropas, então, já comemos todo mundo.


Um amigo pergunta ao outro, numa mesa de bar:
Me diga cinco marcas de uísque.
Black & White, Cutty Sark, Chivas, Bell's e Jonnie Walker.
Agora, cinco de cerveja.
Brahma, Antártica, Cerpa, Skol e Kaiser.
Agora, cinco marcas de camisinhas.
Jontex... Olla...
Pois é. Você anda precisando beber menos e trepar mais.


Por hoje é só, pessoal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo vamos fazer uma parceria? Quando se trata de blogs, ninguem é concorrente de ngm, num axa? meu blog é http://www.infodido.blogspot.com e quero fazer uma troca de links...
Entre lá no meu e comente.. Abraço1