sábado, 27 de outubro de 2007

Piadas diárias

Ae galera, a partir de agora, todo dia (que der tempo) eu vou colocar, ao menos, uma piada! Só pra ter mais conteúdo e encher lingüiça.

Hoje vai umas de argentino pq eu to empolgado!

-Conheço um argentino que levou o primeiro prêmio em um concurso de pintura.
- Ele pintou a melhor obra?
- Não, ele roubou o quadro!


Um argentino, um sueco e um nigeriano aguardavam ansiosamente na maternidade o nascimento de seus filhos.
Eis que surge a enfermeira e diz:
- Senhores, houve uma tremenda confusao. Os bebês foram trocados e nao sabemos mais quem é quem.
Só sei que temos 2 brancos e um negro. -
Nao tem problema - sugeriu o nigeriano.
- Cada um escolhe um bebê e vamos fazer um sorteio para determinar a ordem da escolha.
Feito o sorteio, a primeira escolha coube ao sueco.
Ele entrou noberçário, olhou para os bebês e saiu com o negro no colo.
- Ta de zoera! - reclamou o nigeriano. - Você pegou o negro. Este obviamente é o meu bebê.
Eu sou negro, minha esposa é negra. Me dá este bebê, volta lá e escolha um dos brancos.
E o sueco, já indo embora:
- Tá maluco. E se eu pego o argentino?


Por que Hittler odiava os judeus?
Porque nao conhecia os argentinos.


Acho que ja ta bom por hoje, né?!

Bom é isso galera!

Nenhum comentário: