segunda-feira, 15 de outubro de 2007

NOSTRADAMUS (fake, mas engraçado)

Meu, acho que varias pessoas devem ter recebido por e-mail... bom é um hoax(boato de internet geralmente acompanhado de vírus) mas é engraçado! Ja tinha recebido e agora a versão comentada pra vc's!

NOSTRADAMUS



Em suas Centúrias Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz
acreditar que conhecia o Lula.

....'e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) Barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério Sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria ' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão) .

'...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.' (epa!!! Cadê o dedinho?)

'...Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!); e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano.'
(Socorro, 'é nóiiiiiiis' !!!)...


Acho que eu deveria ter dito que é um hoax só agora... pq até todo mundo parar pra pensar que é falso seria mais engraçado!

Bom vou ver se ainda posto um videozinho legal ainda hoje!

Até mais

Nenhum comentário: