segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Pegadinha malvada, porém muito engraçada

Galera esse vídeo é muito engraçado.
São pegadinhas como uma bola pesada que a criança vai na fé chutar.
Qdo eu vi a primeira vez eu tava no escritório onde eu trabalhava. Me matava de rir assistindo, num dava nem pra segurar.

Agora, mais posts só amanhã.
Até mais

2 comentários:

Bruno disse...

Imagino a cena..

O Gu supostamente trabalhando.. =D

Dai do nd.. soh ouve alguem no escritorio rachando o bico..

Hehauehauehauheauheuaheuahea

Mais o video eh bem loko.. ehauheuaheuaheuaheuahueahuehaueha..

Soh naum eh melhor q Tropa de Elite.. Huhuhuhuhu...

O sr eh um fanfarrao, xerife..

Davi disse...

Uhahuahuahuahuahuahu
que video mais escroto manooo
vo bota no orkut depois


Vlw garotooo